Sobrenomes Japoneses 51 – 100

22/02/2010 às 4:33 PM | Publicado em Informativo, Japão | 12 Comentários
Tags: , ,

Myoji

Continuamos com nossa lista dos sobrenomes japoneses mais comuns! É isso aí, rumo aos 10000!! Hehehehe.

Harada
Ono
Tamura
Takeuchi
Kaneko
Wada
Nakayama
Ishida
Ueda
Morita
Kojima
Shibata
Hara
Miyazaki
Sakai
Kudō
Yokoyama
Miyamoto
Uchida
Takagi
Andō
Shimada
Taniguchi
Ōno
Takada
Maruyama
Imai
Kōno
Fujimoto
Murata
Takeda
Ueno
Sugiyama
Masuda
Koyama
Ōtsuka
Hirano
Sugawara
Kubo
Matsui
Chiba
Iwasaki
Sakurai
Kinoshita
Noguchi
Matsuo
Kikuchi
Nomura
Arai
Watanabe (com outros kanjis)

12 Comentários

  1. Legal………….. gostei dos nomesem japones

  2. Obrigado!

    Logo eu devo trazer mais.

  3. daiski chu !
    adorei !
    nao sei falar muito o portugues entao vouu no google tradutor!
    poxa adorei tem ate meu sobrename!

    aishiteiru
    byby

  4. massa isso ! amo nomes e sobrenomes japoneses! traga mais nomes?

    bjus

  5. 1.

    Legal………….. gostei dos nomesem japones

    Comentário por Felipe — 22/06/2010 #
    2.

    Obrigado!

    Logo eu devo trazer mais.

    Comentário por Yokuo — 23/06/2010 #
    3.

    daiski chu !
    adorei !
    nao sei falar muito o portugues entao vouu no google tradutor!
    poxa adorei tem ate meu sobrename!

    aishiteiru
    byby

    Comentário por yuki — 14/03/2011 #
    4.

    massa isso ! amo nomes e sobrenomes japoneses! traga mais nomes?

    bjus

    Comentário por sve — 14/03/2011 #

    haha

  6. muio massa, sou uma japonesa brasileira eu nasci no japão mais meu pai e minha mãe são brasileiros então sei falar portugues e japones
    meus pais colocaram meu nome em japones porque tenho descendentes de japoneses
    meu sobrenome tá ai :D

  7. meu sobrenome é Shimada meu nome é Lyn Shimada adorei os sobrenomes e obg por colocar o meu!!

  8. De nada, Lyn!

  9. faltou samajima, sumako, tashima

  10. Esses são os sobrenomes mais comuns de número 51 a 100. Esses que você mencionou provavelmente são mais raros. Na verdade, não consta em uma das minhas listas os sobrenomes “Samajima” e “Sumako”. Ou eles são extremamente raros ou são inventados (provavelmente para um personagem de algum mangá ou anime). Se você os viu como sobrenomes de personagens de alguma fic escrita por alguém, então o motivo foi que o autor dessa fic não tem muito conhecimento sobre sobrenomes japoneses e, digamos, inventou sobrenomes quaisquer baseando-se na sonoridade da língua. Isso ocorre muito.

  11. Mto loko os sobre nomes e nomes japoneses adorei

  12. adorei os sobrenomes! eu estava procurando alguns para os meus personagens! me ajudou mto =) ah, poderia colokar mais nomes e seus siguinificados? mto obrigadah


Os comentários estão fechados.

Blog no WordPress.com. | O tema Pool.
Entries e comentários feeds.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 290 outros seguidores

