Começando!

28/01/2009 às 6:39 AM | Publicado em Papo com o Leitor | 2 Comentários

Bem, essa é a primeira vez que tento fazer um blog. Apesar de ser do tipo de pessoa que rapidamente se acostuma com coisas novas, até um simples blog se mostra um oceano de comandos que eu não sei para que servem, haha.

O principal propósito deste blog será postar minhas histórias. Sim, eu escrevo. E como gosto muito de mangás e animes, qualquer coisa que seja postada no blog, na maioria das vezes, será em torno desses dois ou cultura pop japonesa em geral. Claro que haverá espaço para outros assuntos, mas, isso depende bastante do meu dia-a-dia.

Só isso por enquanto! Até mais!

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Tem cara de que vai ser um blog bem interessante. Pois além dos capítulos de Elementais terão outros assuntos. Já to acompanhando.

  2. Nossa! Como é que você descobriu sobre o blog se o único lugar onde eu postei o link foi no Nyah! e o Nyah! tá fora do ar?

    Hehe, bem, valeu por acompanhar.


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

