Maximum Ride

10/02/2009 às 3:33 PM | Publicado em Livros | 4 Comentários
Tags: , , ,

Livros Maximum Ride

Maximum Ride é uma série de livros escrita por James Patterson que alcançou o primeiro lugar dos best-sellers do New York Times. Trata-se de um livro de aventura que mostra os desafios enfrentados por um grupo de jovens alterados geneticamente que possuem asas, sendo 98% humanos e 2% aves. Perseguidos por criaturas híbridas de humanos com lobos chamados Erasers, o grupo, denominado “Flock” (“bando” em inglês) se depara com inúmeras situações misteriosas e perigosas, acabando até por ter a missão de salvar o mundo (pra variar).

 

Estou com os quatro livros já lançados até agora nos Estados Unidos em mãos, prestes a começar a ler. Pedi que minha irmã trouxesse para mim quando voltasse dos States, pois não acho que tenha sido lançado aqui ainda. Porque aqui é assim né: Só vem pra cá se for modinha. É Harry Potter, Crepúsculo, etc. Mas acho que Maximum Ride tem potencial pra virar modinha logo logo, ainda mais porque vem um filme dele aí.

 

Tem também o primeiro volume do mangá americano lançado mês passado, o que prova que a série está mesmo fazendo sucesso nos EUA.

 

Aguardem reviews meus!

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. Muito prazer. Eu olhei algumas reportagens sobre os livros, e até vi uma sobre o filme como você mencionou, e me interessei muito por eles, e gostaria de saber se realmente não como ter acesso a eles aqui no Brasil. O valor também seria interessante. Obrigado. Se por acaso você puder me mandar a resposta por email agradesceria.

  2. wow!! Li todos já! Muiiiitoooooo bom! E aki no Brasil só foi lançado o primeiro livro (pocket em inglês) q eu tenho, os outros eu fucei a internet inteira até conseguir achar pra ler (até pq eu nao conheço ninguem q tá nos States pra trazer pra mim). E eu li em algum lugar q parece q JP vai escrever uma série enorme (12 livros). Tempo suficiente pras coisas se acalmarem, e pra eles crescerem (pq até o quinto livro a Max ainda tá com 14 anos). Espero q vc goste dos livros, e tb espero q um dia uma editora brasileira se interesse e traduza.

  3. Sim, já li todos. Ainda não fiz um review como disse que faria aqui no blog, mas, já terminei os quatro primeiros (e agora tenho que encomendar o quinto).

    Se forem mesmo 12, fico feliz, pois é uma série de livros promissora. Eu achei o ritmo meio repetitivo em alguns pontos, mas, no geral, achei muito bom e recomendo!

    O pior livro com certeza é o quarto. Essa história de ensinar a criancinhas a importância de impedir o aquecimento global é dose! O Patterson saiu completamente do rumo principal da história só pra isso! Eu apoio totalmente a causa de se proteger o planeta, mas, não acho que um livro que tenha como objetivo apenas entreter seja o melhor lugar para dar lições que se aprende na escola e em casa…

  4. Daniele onde você achou os livros??
    *-*
    fiquei sabendo dos livros pelas fanarts da ‘Burdge Bug e me interesei, fucei em tudo quanto é quanto e não acho traduzido…
    por favor, se souber onde baixar


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

