Em breve Elementais 2.0 em um blog pertinho de você!

27/02/2009 às 6:41 AM | Publicado em Informativo, Papo com o Leitor | 4 Comentários
Tags: , , , , ,

Faz um tempo que não atualizo o blog, né? Eu sabia desde o início que chegaria uma hora em que eu “esfriaria” nas atualizações ou mesmo desistiria delas, mas não achei que essa hora chegaria tão rápido!

 

Gostaria de dizer que eu estou revendo toda a minha história Elementais e fazendo pequenos ajustes. Logo virá o que seria tipo uma versão 2.0, mas não se preocupem, a história é a mesma, só mudam certos detalhes. A começar, os nomes que antes não estavam escritos da forma certa ou que não soavam verdadeiramente japoneses (Rikku, Rumiku, Reihu) foram consertados. Vale lembrar que as mudanças de alguns nomes às vezes não são tão sutis, então vou fazer uma lista indicando qual nome virou o quê para facilitar. Outro detalhe, já reclamado antes por outras pessoas, são as aspas. O motivo por eu escrever em aspas é porque eu costumava escrever histórias em inglês antes mesmo do português e, talvez vocês não saibam, mas nos Estados Unidos eles usam aspas para os diálogos e não travessões. Então agora será tudo travessões, viva!

 

Falando um pouco da minha vida pessoal, semana que vem eu começo a faculdade de Psicologia. Haha, todo psicólogo é meio maluco, não é? Pois é, esse sou eu, mais um maluco. Capaz de ajudar aos outros, mas não a si mesmo, hahaha. Sou um bom ouvinte caso queiram saber. Quer desabafar? Me chame.

 

Só isso! São cinco e meia da matina e vir aqui atualizar essa joça pra vocês será meu último dever do dia! Sintam-se importantes! Hehe.

 

Bom, falou, gentem! Peace to you all!

 

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. Mal posso esperar pela nova versão. Não tem problema em ler tudo de novo. Vai ser foda do mesmo jeito.

    Crazy! Hipercrazy! Psicologia? Kra, tu é maluco. Mas boa sorte nessa area. Deve ser algo bizarro. Imagino uma cena com sua turma sentados na carteira com aquele redemoinho girando nos olhos. kkkkk

    Pra ser sincero, eu até tentei ir num psiclogo um dia, mas ainda prefiro resolver os problemas por si mesmo. Até hoje nem sei se consegui.😄

    Tu vive de madrugada?

    Espero que o blog não pare, nem que seja atualizado quinzenalmente ou até mensalmente. Tem sempre assuntos maneros aqui.

    Escrevi o coment ouvindo a musica acima. Legalzinha.

  2. Hipercrazy! Exatamente! Hahaha. Já quis ir em psicólogo também, mas, percebi que meus problemas são simplesmente preguiça de trabalhar pra fazer as coisas acontecerem e também de dar atenção demais a coisas sem importância. Tem horas que minha cabeça quase explode.

    Vivo, sim, por enquanto! Hehehe.

    Assuntos maneiros? Sério? Tô achando o troço aqui tão pobrezinho…

    Descobri a música (e a banda) muito por acaso, vagando pelo YouTube. Eu ouvi outras músicas da banda e, sinceramente, não gostei, porque o estilo geral da banda é mais pra metal. Essa é a única música calminha do RIZE que consegui encontrar.

  3. bacana seu blog sorte nos seus roteiros e livros
    e na sua jornada em fazer psicologia eh curso bem maneiro ao q parece =3

    abraço

  4. Obrigado! Nada como um incentivo! Hehe.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: