Viagem e, claro, BLEACH!

09/03/2009 às 6:52 PM | Publicado em Informativo | 1 Comentário
Tags: , , , , , , , , , , ,

Só dando uma passada rápida aqui pra não deixar o blog morrer!

 

Bem, de assuntos interessantes, tem a minha loooonga e cansativa viagem nesse fim de semana ao Fim do Mundo a.k.a Itajubá, Minas Gerais para o casamento do meu primo. Se você é de Itajubá, não se sinta ofendido, eu estou apenas me referindo à distância, não à cidade em si. No geral, foi bacana, mas, não sou muito de festas, o que inclui festa de casamento. Eu gosto de viajar de carro, mas, viajar enjoado ou com dor de barriga é uma coisa que não desejo nem para meus inimigos (os quais não tenho, hehe).

 

A parada em Campos do Jordão para o almoço na volta para o Rio foi legal, principalmente pelo fato de eu nunca ter sequer botado os pés em alguma cidade do estado de São Paulo antes (vergonhoso, eu sei). Cara… COMO TEM JAPONÊS! E eu nem tava na Liberdade na grande São Paulo!

 

Aqui no Rio eu quase não vejo pessoas de descendência oriental, é bem curioso isso. Falando rapidamente de Elementais, sabe que eu tenho uma idéia ou outra para um spin-off que se passa em São Paulo? Mas isso seria pra daqui a muito tempo e só quando o livro ficar famoso (eu falo com tanta convicção de que vai dar certo, né? Haha).

 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

Mudando radicalmente de assunto, alguém está bem ansioso pelas novas músicas de abertura e encerramento de Bleach? Pô, fala sério, a banda que fará a nova música de abertura “Shojo S”, chamada Scandal, composta por quatro garotas que ainda parecem estar no Ensino Médio, toca muito! Das três músicas que ouvi, dadas por links no site bleachPROJECT, achei todas ótimas. Os caras dos estúdios de animação realmente sabem escolher boas bandas para esses animes famosíssimos.

 

O novo tema de encerramento ficará a cargo da banda Sambomaster, que já fez uma música para Bleach, o tema do segundo filme. E, a música que eu adoro citar, que é a quinta abertura de Naruto (o normal, não o Shippuuden), “Seishun Kyousoukyoku”, pra mim melhor do que “Haruka Kanata” e “GO!!”, as favoritas da galera.

 

Estou com altas expectativas e acho que não irão me decepcionar!

 

Agora, já que falei em Naruto, estou há semanas sem ver. Não que eu não assista fillers, eu até acho bacana alguns, mas, sei lá, tá TÃO chato ultimamente, e Bleach tá TÃO melhor (tanto o mangá quanto o anime, se bem que o mangá de Naruto melhorou muito) que é só o que eu tô assistindo mesmo.

 

“Velonica” é uma música maravilhosa, com ritmo e letra boas demais, mesmo. Vai ser difícil dar adeus a ela, mas, bem, novas músicas têm que vir! E que venha “Shojo S” (Garota S)!

 

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post.

  1. Eu é que nunca pisei em São Paulo, mas deve ter japones pra tudo o que é canto lá. Olha, e não é que os Hiroshima e o “pessoal do prédio” em São Paulo seria algo bem legal. Sem contar quer tem outros grupos na história, mas ia ser bem bacana. Se não tiver determinado em transformar sua história em livro, é melhor nem tentar , não? Mas felizmente esse não é o seu caso, e nem o meu, hehe.

    Nem adianta eu saber que abertura de Bleach vai ter pois ainda to no começo da sétima temporada, então falta alguns epis ainda pra ver. Eu já devia ter acabado essa temporada, se não tivesse gravado mais 2 D Gray-man, é que finalmente cheguei na parte onde o anime começa a ficar legal. Terceira temporada em diante. Falando em legal, o mangá do Naruto tá bom pra caramba, mas não posso dizer o mesmo do anime. Desde o fim da segunda temporada, o anime já começou a me dar sono de tanta enrolação, aliás, antes eles já enrolavam, mas dai em diante chegou num nível critico. Teve um episódio aí, que metade ficou falando de macarrão. Não aguento! Mas quem sabe daqui a pouco melhora. Eu não to vendo esses fillers, não acredito que eles sejão tão ruins, até porque tem parte original misturada, e o que obriga muita gente a ver. Mas fazer o que? Quando der vontade eu vejo tudo de uma vez. O problema do Shippudden é a narrativa, no clássico, os eventos aconteciam mais rápido, até mesmo as lutas eram melhores.

    Falando em abertura e encerramento, terminei agora há pouco as do Mundo Sombrio. Se quiser pode ver nesse link do 4 shared. Eu prefiro guardar um backup na internet caso meu pc me ferre novamente, o que é quase sempre. O ruim da abertura é que de tanto converter a qualidade caiu. Mas se quiser conferir taí. Vou lançar semana que vem mesmo. Minha dúvida é se o karaoke ficou bom, não sei fazer essas coisas direito, e tenho preguiça de deixar mais bonitinho.😄

    Detalhe: Mudei o encerramento da Yui para Uverworld. No segundo ela entra.

    Abertura

    http://www.4shared.com/file/92521014/55edd899/Mundo_Sombrio_abertura_21.html

    Encerramento

    http://www.4shared.com/file/92521022/97a32e6f/Mundo_Sombrio_encerramento_21.html


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

