O que eu penso sobre o futebol…

06/05/2009 às 12:39 AM | Publicado em Besteiras | 4 Comentários
Tags: ,

Os comentários abaixo foram retirados diretamente do Twitter do nosso considerado José Roberto Pereira, confiram:

“Saindo ontem depois do jogo prá tomar sorvete com minhas filhas, vi trocentos corinthianos comemorando na rua.

Há uma dose forte de demência, frustração e incompetência no camarada que comemora a vitória de um time do qual nunca fez parte.

Gente gritando e cantando na rua, carros com bandeira, música, fogos e alegria de mentira. Tudo gente doida, tudo gente louca!

É impressionante a capacidade dessa gente de se iludir. Ninguém ganhou nada, ninguém participou de nada mas estão lá, vibrando…

Torcedor de futebol é tudo gente louca.

O exercício da intelectualidade prescinde do futebol.”

Aí você pergunta… “Por que você postou isso?”. Simples, só pra dizer que eu assino embaixo! Hahahaha. Ele falou muito melhor do que eu poderia ter falado. Desculpem-me aqueles que gostam de futebol e têm paixão pelo seu time, mas, cada um tem o direito de ter sua opinião, certo?

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. Concordo, em partes.

    Tá, eu não participei de nada, mas não acho coisa de louco. Certo que não sou aquele torcedor fanático, que fica gritando no meio da rua “MEENNGOOOO, É **** (sempre tem que ter uma palavrão, pra futebol não tem jeito, pelo menos pra maioria), É TRI, **** , NO ****** ******( e por aí vai). A maioria que conheço fala assim mesmo,hahaha. Mas futebol é só um esporte como qualquer outra,a diferença que aqui no Brasil se tornou um vício quase que obrigatório, principalmente para homens. Ou seja, na mente de alguns, se não gosta de futebol, nós somos classifcados de doentes a gays. Só porque não sou fanático de futebol, não sou homem? Estupidez!

    Torcer é bom, mas de modo moderado, sem atrapalhar o ouvido de ninguém.

  2. Eu sei, eu sei, eu apenas quis mostrar a insatisfação de quem não gosta de futebol de uma forma mais agressiva. Se eles são agressivos com o nosso modo de pensar, então sejamos um pouco assim com eles também que às vezes faz bem! Hehehe.

    Ainda bem que todo mundo sempre respeitou o fato de eu não gostar de futebol. Ninguém nunca me xingou… ainda, hahaha.

    Só um detalhe no seu comentário que me chamou a atenção: “Ou seja, na mente de alguns, se não gosta de futebol, nós somos classificados de doentes a gays. Só porque não sou fanático de futebol, não sou homem?”.

    Ser gay e não ser homem não são sinônimos. O cara simplesmente tem outra preferência sexual, mas ainda é homem, a não ser que ele não se considere mais como tal (um travesti, por exemplo). É tudo uma questão de identidade, aquilo que você diz ser a si mesmo, e não o que os outros dizem. São pequenas coisas que se pega quando se faz Psicologia =D

    Aliás, eu deveria postar um pouco mais da minha vida na faculdade, né não? Tem sempre umas coisas interessantes rolando. Hehe.

  3. askoaspskaskokaskpsaksop ‘

    Assino embaixo também. Eu até vejo um joguinho ou outro, mas não sou aquele torcedor fanático. Só tenho time pra dizer que tenho mesmo e_e’

    Vo dá uma olhadinha aqui no seu blog, gostei ;B

  4. Opa, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo, se tiver interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abraços Junior


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

