Mais mudanças…

28/07/2009 às 4:14 AM | Publicado em Informativo | 1 Comentário
Tags: , ,
"Não tem mais eu tomando café...?"

"Não tem mais eu tomando café...?"

Pessoal, eu não paro quieto. Mais uma vez, resolvi mudar o esquema das coisas. Vamos por partes:

Lembram-se dos endereços meus de e-mail que postei para quem quisesse receber o primeiro volume de Elementais, não lembram? Bem, resolvi fazer duas coisas quanto a isso:

1. Alguns já estão sabendo, outros não, mas eu resolvi fazer uma espécie de “versão paralela” ou “versão alternativa” do volume que mandei para algumas pessoas já. Eu resolvi mudar todo o início do livro e algumas outras coisinhas porque um certo alguém (hehe, e ainda fui mencionado no último podcast) me falou que, dentre muitos defeitos da história, uma delas era que estava otakizada demais e tal. Eu mesmo já estava incomodado com aquele início a la mangá, meio não realista, então aproveitei para mudar isso e um pouco de outras coisas. Eu sei que isso não é o bastante para tornar o livro excelente ou perfeito (looonge disso), mas acho que já diminui um pouco a criancice da coisa. Vou ver se isso ajuda a atrair um pessoal menos acostumado com mangás e animes.

2. Por consequência do “1.”, mudei a página de Elementais aqui no blog. Agora ninguém precisa me mandar e-mail, pois a “versão alternativa” (que provavelmente se tornará a oficial) está INTEIRAMENTE postada aqui. Isso mesmo, tô deixando todo mundo ler tudo de graça, hehe. Mas, problema nenhum, SE começar a fazer um certo sucesso (apesar de eu estar quase 4 anos nesse processo), aí talvez seja sinal de que eu tenha mesmo que partir para algo mais formal e oficial, se é que me entendem, hehe.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post.

  1. Que ótimo, vai me fazer reler tudo de novo. -_-‘ … Mas leio de novo XP

    Deu uma zoiada, e parece que tu mudou mesmo algumas coisas. Depois eu mando um coment em algum lugar, acho que aqui no blog mesmo, ou no email, onde tu preferir.
    Pô, tá difícil de acertar o começo da história, hein. Agora vai?

    De qualquer forma vou reler os primeiros capítulos de novo. :)Tinha parado no terceiro.


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

