Seiyuu: Sayaka Aida

14/08/2009 às 2:08 PM | Publicado em Informativo | Deixe um comentário
Tags: , , ,

Prosseguimos! Agora que terminamos com os irmãos Hiroshima (bem, na verdade falta o Julius, mas ele está em um “núcleo” diferente na história por enquanto), voltemos nossa atenção aos personagens brasileiros (ei, cadê o seu senso nacionalista? Na hora de torcer quando tem uma Copa cê torce, né, mas pra apoiar meus personagenzinhos brazucas… Hehe).

Sendo assim, apresento-lhes Sayaka Aida, na minha visão como a voz de um dos protagonistas, Gabriel Schroeder. Sem dúvida, o melhor personagem para mostrar com a voz dela (e provavelmente o mais conhecido também) é Kite, protagonista da série de jogos .hack, e tendo aparecido em outras versões da série, como animes.

Abaixo, três vídeos. O primeiro é uma cena do começo do anime .hack//GIFT, um anime que reúne vários personagens de jogos e animes da franquia .hack desenhados de jeito engraçado e em situações cômicas. O segundo é uma ceninha engraçada do .hack//GIFT com Kite e Tsukasa (protagonista de .hack//SIGN, que é dublado pela Mitsuki Saiga, que escolhi para interpretar o Fábio, do qual aqueles que leram a versão antiga de Elementais talvez lembrem). E o terceiro, idem.

Aida-san dubla Kite, o menino de roupa e chapéu vermelhos. Ele fala pela primeira vez em 3:31.

Kite e Tsukasa nas fontes termais.

Kite e Tsukasa dizem: Machismo é errado! Hehe.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: