Termos de busca I

23/08/2009 às 2:59 PM | Publicado em Besteiras | Deixe um comentário
Tags: , , , , , ,

Haha. Peguei essa idéia de um blog. Achei interessante. É o seguinte:

O WordPress tem esse sisteminha que mostra ao dono do blog quais foram os termos mais pesquisados em ferramentas de busca (Google, por exemplo) para que as pessoas achassem o seu blog. Vou colocar aqui os termos de ontem (22/08/2009) e o número de procuras daquele termo.

Vamos lá? Hehe:

▪ deltora quest filme (3 buscas)
▪ hotaru no hikari letra (2 buscas)
▪ scandal shoujo s traduçao (2 buscas)
▪ nomes japoneses (2 buscas)
▪ xenogears travando no play 2 (2 buscas)
▪ hotaru no hikari tradução (2 buscas)
▪ scandal shoujo s tradução (2 buscas)
▪ letra da musica shoujo s (2 buscas)
▪ pratica analitica (1 busca)
▪ shoji meguro avatar tuner letra (1 busca)

Em outras palavras, meu blog ainda é acessado principalmente por causa das letras de Naruto e Bleach. Não que isso seja ruim, mas o verdadeiro intuito do blog são as minhas histórias (que por enquanto só tem uma, hehe).

Ao pessoal que está buscando o filme de Deltora Quest, digo que, por enquanto, ele não existe e possivelmente não existirá por algum tempo. A autora, Emily Rodda, quer uma proposta de filme que não altere a história do livro. Enquanto não receber tal proposta, a única adaptação de Deltora Quest para as telas, por enquanto, é o anime que tem mais de 60 episódios. A autora diz ter escolhido a proposta do estúdio japonês Oriental Light and Magic pois a dele foi a única proposta que prometeu não alterar nada do livro, e também porque Rodda diz que ela e seus filhos adoram animes.

Ao pessoal procurando por uma resposta do porquê do Xenogears estar travando no Playstation 2, infelizmente não tenho uma resposta. O meu, original e bem cuidado, também começou a travar em uma certa época. Fiquei muito chateado porque é meu RPG favorito. O jeito foi apelar para emuladores quando eu quisesse jogar.

Não sei nada de prática analítica ainda. Estou no segundo período da faculdade de Psicologia e, por enquanto, só estou na parte teórica.

Não entendi o “letra” do Avatar Tuner. Talvez esteja querendo dizer a letra do tema do jogo, “Danger” (versão americana) ou “Pray” (versão japonesa)? A “Danger” não é composta pelo Meguro-san, e nem a “Pray”, até onde sei. De qualquer forma, “Pray” pode ser encontrada no site Anime Lyrics. E “Danger”, aqui. Agora, se estiver falando da trilha sonora do jogo que é composta por Shoji Meguro, então pode ficar tranquilo que é uma das OSTs que eu ainda vou trazer. Como eu tenho o jogo original, ele vem com um CD com boa parte das músicas da trilha sonora, então mesmo que eu não encontre a OST toda, já dá pra pôr aqui dois terços dela, pelo menos.

E isso me lembra que eu ainda não zerei o Avatar Tuner. Talvez esteja na hora!

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

