Feliz 2010 e uma mensagem

01/01/2010 às 1:09 AM | Publicado em Papo com o Leitor | 2 Comentários
Tags: , , , ,

Bem, aceitando a sugestão de um amigo online, estou passando aqui para pelo menos desejar um Feliz Ano Novo a todos que acompanharam o blog até então! Sei bem que minhas postagens são irregulares e muitas vezes impertinentes, acho que não sirvo para ter um blog, hehe, mas, foi legal enquanto durou.

Não significa que eu esteja abandonando o blog. A qualquer momento eu posso voltar com força total. Acontece que venho trabalhando em um projeto de livro. Bem… eu não queria revelar nada até que estivesse totalmente pronto, porque tenho uma tendência a abandonar coisas se vejo que não estão dando muito certo. Quase cheguei a postar uma palhinha (lê-se: o primeiro capítulo) do livro outro dia, estava tudo formatado bonitinho para o blog quando, no último momento, fechei a janela e desisti. É melhor não me afobar já querendo mostrar pra todo o mundo quando, a qualquer momento, posso abandonar aquilo. Então terei paciência dessa vez.

Mas caso eu sinta que eu vou até o fim mesmo, posso ao menos revelar do que se trata. É bem possível que isso aconteça, porque até agora (as mais de 20 páginas digitadas) gostei do que vi.

Então, é isso, gente! Feliz 2010 e lembrem-se: pedir por coisas no ano novo não adianta se não tiverem a vontade de agir para obterem o que querem!

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. Ahe, voltou ao blog.
    Estou curioso pelo novo projeto de livro. Mas entendo, vá com calma e mostre quando realmente estiver quase tudo finalizado. Ao contrário de você, eu não consigo continuar num projeto sem ter alguém me criticando ou apoiando a todo momento. Meu ambiente é um tanto nebuloso quando se é pra escrever, e a ignorância alheia me atrapalha pra caramba.
    Por isso, caso queira conferir, estou lançando lá o mais novo Mundo Sombrio que desta vez, vai até o final para se tornar um livro. Creio que até uns 25% do livro eu deva deixar no blog. Quero ver se a história dá pro gasto. Espero que dessa vez eu toque essa coisa pra frente, e finalmente a termine.
    No mais, feliz 2010. =)

  2. Meu ambiente é um tanto nebuloso quando se é pra escrever, e a ignorância alheia me atrapalha pra caramba.

    Entendo isso. Pode ser que eu tenha um pouco mais de apoio, mas não é nada de mais, também.

    Mas o jeito é trabalharmos duro, hehe. Fazer o quê, mesmo com o apoio de todos, de nada adiantaria se fôssemos preguiçosos.

    Boa sorte!


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

