Letra e Tradução de “For You”

18/01/2010 às 10:51 AM | Publicado em Papo com o Leitor | 4 Comentários
Tags: , , , , , ,

Bem, não faço isso há um bom tempo, então, já que voltei a acompanhar o anime de Naruto: Shippūden e achei o mais recente encerramento bastante adorável (como diria a Cassie do seriado Skins, hehe), resolvi fazer a minha própria tradução, sem me basear em nenhuma por aí, então é bem provável que haja diferenças em relação às dos fansubs em geral. Sem mais delongas, com vocês, “For You”, por Azu:

FOR YOU (Por Você) por Azu:

Koko ni aru no wa kimi ga ima made eranda michi no
O que há aqui são as respostas dos caminhos que você escolheu até agora
Kotae-tachi yo hora jishin motte susumeba ii
Veja só, basta você seguir enfrente com confiança
Totemo shizen na no ameagari no
É algo bastante natural, como quando um arco-íris surge
Asufaruto ni niji ga kakaru you ni
Sobre o asfalto após o fim da chuva

Lonely kaze ga fuite
Solitário… Um vento sopra
Feeling ki ga tsuita yo
Um sentimento… Eu percebi
Kotae wa doko ni mo nai kedo
Não acho respostas em lugar algum
Call me wakatte ‘ru wa
Chame-me… Eu compreendo
With you ai wa itsumo
Com você… O amor é sempre
Ataeau mono
Algo que presenteamos um ao outro!

For You
Por Você
Kitto kimi wa itsu no hi ka
Certamente um dia você
Kono sora wo toberu hazu dakara
Deverá poder voar por esse céu
Nando tsumazuita to shite mo For You
Então não importa quantas vezes tropeçou. É Por Você
Taisetsu na koto wa hitotsu
Só existe uma coisa realmente importante
Yumemiru koto
E isso é sonhar
Kokoro dake wa tozasanaide ite
Então ao menos mantenha seu coração aberto

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. Péssima hora para voltar ao anime. Lá vem mais fillers, provavelmente de meia temporada. Mas antes tava bom sim. E concordo que o encerramento até é legal, e como é de praxe, me inspirou em algum ponto no Mundo Sombrio hehe. Eu reformulei o blog, estou adotando essa idéia de lançar não só os caps como também outros assuntos relacionados.

    Hm, esse post de tradução parece jogada de marketing pra atraiar gente do Google. Estou certo?

  2. Hm, esse post de tradução parece jogada de marketing pra atraiar gente do Google. Estou certo?

    Como você é esperto, pequeno gafanhoto! Hahaha.

    Péssima hora para voltar ao anime. Lá vem mais fillers, provavelmente de meia temporada.

    Não será filler exatamente. Lembra que eles não mostraram o que aconteceu com os outros jinchuurikis no mangá? Então, eles vão mostrar no anime. O autor não deve ter mostrado de propósito no mangá para que fosse mostrado no anime, deve ter sido um plano feito com o estúdio Pierot. Vale a pena assistir, creio eu.

  3. Hm, mas uma trama assim logo de cara, assim que acaba a outra? E o desenvolvimento do anime está muito diferente do mangá no final deste arco. Depois daquela Guren, não levo mais fé em filler algum. Vou esperar tudo acabar e assistir de uma vez só.

    Ah, sim. Que rumo você deu a Elementais? Lá no meu blog, eu vou começar a fazer algumas pequenas resenhas dos livros que vou terminando de ler. E como já li o seu, se quiser eu posso mandar um post lá sobre ele. Bom, isso se você quiser. Se não vai voltar a escrevê-lo, não sei se vale a pena puxar leitores. Bom, de qualquer forma, me manda uma resposta por aqui ou por email. Pelo menos seu blog atrairia um pouco mais de gente. E quanto mais sempre melhor, hehe.

  4. Lembra do projeto que mencionei alguns posts atrás? Pois é…

    É uma OUTRA nova versão de Elementais. Mas começa diferente e a proposta do primeiro volume é bem diferente. Mudei algumas outras coisinhas, mas mantive os mesmos personagens e tal.

    Você até pode escrever sobre a antiga, mas seria com o intuito de atrair pessoas para a nova, e não a antiga.

    Bem, faça o que achar melhor, hehe. Mas mencione a nova se for falar da antiga. Eu devo fazer um post sobre ela e colocar um trechinho em breve.


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

