Um Novo “Elementais”, em Breve

25/02/2010 às 1:44 PM | Publicado em Informativo, Livros, Notícias, Papo com o Leitor | 3 Comentários
Tags: , , ,

Acho que já está na hora de revelar isso!

Lembram-se de quando mencionei que estava trabalhando em um projeto de livro, há quase três meses atrás? Bem, a verdade não é muito surpreendente.

Trata-se de mais uma nova versão de Elementais, a qual tenho gostado muito e acho que vai vingar melhor do que qualquer outra! Está mais simples e mais direta, porém mais interessante, creio eu. Bolei alguns personagens diferentes enquanto mantive os antigos, o ritmo está mais equilibrado e acho que o enredo não está tão confuso quanto antes. Agora o primeiro volume foca em um tema mais específico e não diverge dele como acontecia antes, em que íamos do Brasil ao Japão e vice-versa sem um objetivo específico e o leitor ficava: “Tá, mas a grande questão desse volume é qual?” O número de personagens foi reduzido e, bem, tudo está mais condensado.

Se tudo na história correr como planejado, o nome do primeiro volume dessa nova versão será O Olho do Apocalipse.

Sendo assim, aviso que a versão de Elementais que se encontra aqui no blog, bem como os perfis de personagens e outros dados, não mais serão consideradas como a versão oficial e serão retirados assim que eu completar a atual em que estou trabalhando.

É isso! Recado dado! Logo devo postar aqui um trechinho! Aguardem!

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. Ha, finalmente! Mal posso esperar pela nova versão. Sabe que sou viciado em Elementais já faz uns..hã…dois anos? O importante é que conferi todas as versões desta série e estou torcendo para que ela avance. Disse que ia tentar uma editora, não? Bom, se a obra for pequena, algumas editoras menores podem dar certo. A multifoco por exemplo é uma boa.

    O olho do Apocalipse? Não sei aonde isso entra pela trama incial. Parece que tu reestruturou tudo novamente. Vou aguardar o trechinho inicial pra ver o que vem.

  2. Hehe, pois é, O Olho do Apocalipse foi o que mais combinava pra proposta do primeiro volume. E refere-se a um personagem específico. Logo devo trazer o iniciozinho! Aguarde!

  3. Olá, que legal encontrar um site tão informativo. Adoro a cultura japonesa, sendo para mim um exemplo de comportamento perfeito. Me disseram que meu nome, na verdade é um sobrenome japones, mas não consigo encontrar a origem deste. Já vi japoneses com esse sobrenome, mas não da pra perguntar:-/. Por favor, queria saber como ele é em kanji, e da onde será que veio. Aguardo resposta. Arigatou!🙂. Vai que é uma descoberta de minha vida passada.


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

