Capas Japonesas de “Percy Jackson”

28/02/2010 às 3:35 AM | Publicado em Filmes, Livros | 7 Comentários
Tags: , , ,

Pois é, o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios foi lançado e eu nem fui ver ainda.

Maaaas… Como seu anfitrião de porqueiras nipônicas semi-interessantes, trago umas coisinhas no mínimo bacanas a respeito do nosso semideus adolescente preferido (ou não) que incontestavel e irreparavelmente já se tornou a mais nova série de filmes-hambúrguer de aventura para o público infanto-juvenil, com a iminente despedida de Harry Potter dos cinemas.

Trata-se das capas japonesas de Percy Jackson, que são um tanto diferentes das que estamos acostumados. A nossa é idêntica à americana, enquanto que as de outros países, em sua maioria esmagadora, é diferente, feita por outros artistas. Isso meio que prova a nossa passividade e bunda-moleza frente aos norte-americanos, mas isso é um assunto pra outro post.

O Ladrão de Raios -Versão Japonesa-

O Ladrão de Raios

O Mar de Monstros -Versão Japonesa-

O Mar de Monstros

A Maldição do Titã -Versão Japonesa-

A Maldição do Titã

A Batalha do Labirinto -Versão Japonesa-

A Batalha do Labirinto

O Último Olimpiano -Versão Japonesa-

O Último Olimpiano

7 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. Somos mesmo preguiçosos, mas eu acho que prefiro ficar com as brasileiras americanizadas do que algo semelhante a essas japonesas. Não curti o estilo. As originais atropelam essas aí.

  2. É, tenho que concordar. A capa americana do primeiro livro ainda é a mais maneira pra mim. Ainda não tive a chance de ver de perto a capa do quarto.

  3. Hum…. diferentes essas capas ^^”
    Ainda prefiro as daqui mesmo XD.A do mar de monstros ficou um pouco parecida com a original =D

  4. Eu tabem prefiro as nossas capas, as japonesa só superariam elas se fosse em estilo mangá…

  5. Nossa… Eu achei perfeitas essas capas japonesas… Queria tanto essas… @_@

  6. Amooo Percy Jackson e amoo mangás, seria legal se fizessem um mangá do Percy Jackson, leria todos os volumes dum jeito ou de outro!!

  7. cara no japão os desenhos dos mangá são mega fodasticos, mas serio eu pensei que a capa do livro ia ficar muito massa mas ficou muito estranha prefiro as daqui


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

