Prévia da Nova Versão de “Elementais”

06/04/2010 às 3:09 AM | Publicado em Livros | 2 Comentários
Tags: , , , , ,

Finalmente, pessoal, eu venho aqui trazer uma pequena amostra da nova versão de Elementais. Está bastante diferente e ao mesmo tempo mantendo muito da anterior. Basicamente falando, é a mesma história contada de uma forma diferente. Aqueles que leram a versão anterior verão logo de cara o que mudou. No mais, espero que gostem! Eu ainda posso alterar algumas coisas, mas a essência do que quero contar é isso aí mesmo.

Bem, cliquem AQUI!

E para quem está conhecendo minha história agora ou para os veteranos desavisados mesmo, acho importante ler ESSE post, também.

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. Opa, pode deixar que lerei em breve e mandarei um coment aqui. Mas acho que só vou pôder fazer isso lá pro fim do mês, flw.

  2. Pô, valeu aí, Luiz! Acho que dessa vez vai! Tô trabalhando pesado nessa nova versão. Acho que tá uns 75% completa até agora. Isso mais os ajustes, claro, hehe.


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

