Nomes Japoneses ~Deluxe Version~: Meninas

01/06/2010 às 4:41 PM | Publicado em Informativo, Japão | 7 Comentários
Tags: ,

Finalmente! Após tanto tempo depois de ter prometido, trago a lista especial de nomes japoneses para meninas! Espero que gostem!

——————————————————————————————————————————
Aemi, Aone, Akie, Akimi, Aya, Ikako, Ikumi, Isuzu, Izue, Itsumi, Ukiko, Utae, Utako, Unami, Umiko, Eiko, Echiko, Etsuko, Emi, Erika, Okie, Osana, Osami, Otoe, Otoha, Kaeko, Kaede, Kakuko, Kanae, Kayoko, Kikuko, Kinue, Kino, Kimie, Kyōko, Kunie, Kuniko, Kumiko, Kureha, Kuwako, Keiko, Keina, Kesae, Kesayo, Genmi, Kō, Kokona, Kotoe, Kotoko, Kotomi, Saika, Saeko, Sakurako, Sayami, Sayoko, Shizu, Shinako, Shinobu, Shisae, Shōka, Suika, Suemi, Suzuka, Suzune, Sunae, Seika, Seina, Setsue, Setomi, Senna, Sonae, Sonako, Sonami, Someko, Sorako, Takayo, Takie, Tasumi, Tadami, Tamae, Chikae, Chisaki, Chizuko, Chizuno, Chitomi, Tsukie, Tsujiko, Tsuneko, Tsunemi, Tsuyuna, Tetsumi, Terue, Terumi, Tenna, Tenwa, Toeko, Tokiko, Tomie, Tomomi, Tomika, Nao, Nanao, Nanae, Nanami, Namie, Niina, Nichika, Nina, Niho, Niyoko, Nuiko, Nue, Nukumi, Nusae, Nunomi, Neina, Neo, Neon, Nene, Neneka, Noeko, Nonoka, Nobue, Nodoka, Noriko, Hasumi, Hatsue, Hatsuko, Hatsumi, Harue, Hieko, Hikari, Hisae, Hisako, Hiwako, Fūka, Fūko, Fusako, Fujiko, Fumiho, Heika, Heiho, Heimei, Hekiru, Beniko, Hōko, Hokiko, Hoshiko, Hozumi, Honoka, Mami, Mamiko, Madoka, Matsuko, Manaka, Mie, Mieko, Mikako, Mikiko, Minori, Musubi, Mutsue, Mutsuho, Muho, Murako, Mei, Meika, Meina, Meimi, Meyumi, Moeka, Moemi, Motoe, Motomi, Monami, Yae, Yasue, Yasuka, Yasuko, Yasumi, Yuika, Yūne, Yūho, Yukako, Yukari, Yōko, Yoshie, Yoshiko, Yoshimi, Yoriko, Raika, Raiko, Raira (Laila), Rana (Lana), Rara (Lala), Rieko, Rikiko, Risako, Rizu, Ritsuko, Ruika, Ruina, Ruka, Runa (Luna), Rune, Reika, Reiko, Reina, Reino, Rena, Rōka, Rokue, Rokka, Rone, Romi, Wakae, Wakako, Wakaba, Wakami, Wakiko.
——————————————————————————————————————————

7 Comentários

  1. Oi,

    Preciso de um favor, minha sobrinha chama-se haiumy, de origem japonesa. pelo menos é o que imaginamos, qdo minha irmã estava gravida meu sobrinho assistiu o filme jaspion e tinha um personagem com este nome, pesquisamos na internet e não encontramos o nome, gostariamos de solicitar sua ajuda com relação a este nome.

    Grata!

    Adelinda

  2. tem algum significado esses nomes?

  3. Adelinda, o nome Haiumy não existe. Já Hayumi é da língua japonesa e significa arco, arqueiro (a), cupido.

  4. Na verdade, seria “Ayumi”, e esse nome pode ter dezenas de significados diferentes dependendo dos kanji usados para escrevê-lo.

  5. Seus putos Ayumi ja foi da minha sala na escola hilda rabello na sala 32c

  6. Olá! meu nome é Chimoniah,sou Brasileira,porém meu nome Japonês.Todos os dias me perguntam o SIGNIFICADO do meu nome e sempre não tenho respostas.Você poderia me ajudar?

  7. Olá, Chimoniah!

    Infelizmente, temo dizer que seu nome provavelmente não é japonês. Pode ser que tenha outra origem, mas muito provavelmente não japonesa. Sendo assim, ele não tem um significado específico baseado em kanji, pois é escrito em katakana.


Sorry, the comment form is closed at this time.

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

