Compilação de tweets não publicados (1)

05/10/2012 às 7:27 AM | Publicado em Besteiras, Papo com o Leitor | 2 Comentários
Tags: , , , , , , , , ,

Como essas pessoas que criam mangás como “One Piece” ou compõem trilhas como a de “Chrono Trigger” continuam agindo como humanos comuns?

Quer dizer, elas já atingiram o status de deuses faz tempo e você ainda as vê comentando coisas como o que comeram ontem. DEUSES NÃO COMEM!

Mas falando sério, deve ser engraçado, não? Tanta gente as tendo em grande apreço e elas sabem que no fundo são pessoas como nós.

Eu mesmo, um zé-ninguém, já senti isso um pouco. Pessoas me elogiaram ou me pediram conselhos, só porque consegui um tiquinho mais que elas.

Quando estou tão longe, tãããão longe do que eu consideraria uma posição admirável. Tem dias em que me sinto um merda (quase todos, LOL).

Uma visão MINHA é de que as inseguranças e as dificuldades não desaparecem com o tempo, apenas temos mais recursos para enfrentá-las.

Por mais experiente e talentoso que seja o escritor/desenhista/compositor/etc., ele sempre terá dúvidas da qualidade do que está produzindo.

O lance é avançar MESMO com dúvidas, e é aí que artistas (falando dum modo geral) iniciantes pecam. Eles querem certezas, e isso não existe.

Então não endeusem ninguém. Grandes pessoas venceram grandes dúvidas, mas as dúvidas sempre estiveram e sempre estarão lá.

Vale lembrar que estou excluindo os narcisistas, haha.😄 (Que na verdade têm uma autoestima extremamente baixa escondida sob uma máscara.)

@rafaelpombo

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. Me pergunto o mesmo. Por que a Yuki Kajiura ainda não retornou aos céus?

  2. Hahaha, chega mesmo a ser difícil ver pessoas tão admiráveis como normais, né? Eu entendo. A Yuki Kajiura, então, tem meu grande respeito. O pior é que já li um comentário no Twitter na época em que Madoka estava sendo lançado que era mais ou menos assim: “Madoka é muito bom, pena é ter de aguentar a trilha sonora da Yuki Kajiura.” Putz, não acreditei no que li!


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

