Os mecanismos do mundo

03/07/2017 às 12:00 PM | Publicado em Livros | Deixe um comentário
Tags: , , , , , , , , ,

Este é um romance que comecei a postar no Wattpad recentemente. Todos os dias, praticamente, haverá uma nova parte. Espero que gostem, comentem e compartilhem.

Capa de OS MECANISMOS DO MUNDO

Samuel é um adolescente melancólico que está no último ano do ensino médio e não sabe bem o que quer da vida. Flávia é sua irmã mais velha, bem mais velha, que acaba de retornar ao Rio de Janeiro com seu filho após um divórcio. Benjamim é o filho talentoso, que adora desenhar e tem de se adaptar a uma nova cidade e uma nova escola.

As jornadas pessoais dos três se entrecruzam enquanto lidam com suas questões pessoais. Samuel descobre que um grande amigo que sempre incentivou sua vocação musical está irremediavelmente doente. Flávia é acossada pelo ex-marido ao mesmo tempo que procura construir um novo relacionamento e tocar seu próprio negócio. Benjamim enfrenta o bullying na escola, aflige-se com dúvidas em relação ao pai e guarda um segredo sombrio de dois colegas de turma.

Samuel tem uma teoria: a sociedade é como uma máquina alimentada pelos próprios padrões negativos daqueles que a compõem, e somente com um sonho ousado é possível quebrar esses padrões e reverter as engrenagens ainda que temporariamente. São os mecanismos do mundo. E um sonho ousado é o que Samuel procura.

Clique aqui para ir à página da história no Wattpad.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: